ITI e Prefeitura de São Caetano do Sul assinam Termo de Cooperação Técnico. População terá acesso a cursos gratuitos de tecnologia 

O ITI assinou hoje, 15/7, Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de São Caetano do Sul, região do ABC Paulista, para oferecer cursos de capacitação em tecnologia da informação à população local. A partir desta parceria, o público terá acesso a cursos que são oferecidos no Projeto Poeta Digispark que conta com o apoio da Microsoft, The Trust for The Americas e Organização dos Estados Americanos – OEA. 
“Hoje, data em que comemoramos o Dia Mundial das Habilidades dos Jovens, assinamos um acordo muito importante que irá contribuir para a formação e desenvolvimento da população desta cidade, que é considerada um polo econômico importante da Grande São Paulo. Esperamos ter iniciado um capítulo significativo para todos”, reforça Marcelo Pascios, presidente do ITI.
Estavam presentes Thiago Tortorello, que é secretário de Desenvolvimento Econômico do Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação e a vereadora Thai Spinello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support